A Cantora Priscila Gouvêa vai apresentar a Rosa de samba “A sorrir” no teatro Rival, dia 8 de outubro.

A cantora Priscila Gouvêa celebrará no dia 8 de Outubro, no Teatro Rival Petrobras, a roda de samba “A Sorrir” gravada em abril deste ano. O show contará com os convidados Toni Garrido, Nego Álvaro, Vinícius Feyjão, e terá início às 19h30.


O espetáculo contará com as músicas autorais do CD “Xeque-Mate” da cantora que atingem mais 70.000 ouvintes mensais nas plataformas digitais. Além de um repertório recheado com canções que fez Priscila se apaixonar pelo consagrado Samba, como por exemplo, Malandro; Andanças; o Bêbado e o Equilibrista e Canto das Três Raças.


Priscila é raiz de Belford Roxo, já passou pelo mundo Gospel, pelo os palcos sob os trilhos do metrô do Rio de Janeiro e hoje é amante do Samba. Estará acompanhada dos músicos Ronaldo Silva (Bateria), Emerson Matheus (Baixo), Roberto Santos (Surdo e Cuíca), Léo Arruda (Caixa e Tantã), Rafael Orelha (Pandeiro e Repique), Daniel Gomes (violão e arranjos), Adauto Hermógenes (Cavaco e arranjos) e Vera Inês (Flauta).


A classificação do show é de 18 anos e portão abrirá às 18h.

O teatro se localiza na Rua Álvaro Alvim, 33/37- Centro – Rio de Janeiro.

Os ingressos estão à venda em lojas e site da Eventim (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial do Teatro de terça a sexta-feira das 13h às 21h e sábados e feriados de 16h às 21h.

Os valores variam de R$25 a R$50. 

CREDITO: Thaísa Maia, Assessora de imprensa

Fotos: Mari Carvalho 




Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário