Ex BBB Dicesar curte ensaio técnico da Tucuruvi no Anhembi ao lado do marido

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite deste domingo (17), o seu segundo ensaio técnico geral no Polo Cultural Sambódromo do Anhembi.


A agremiação que é Presidida por Sr.Jamil Elselam, está em busca do seu primeiro campeonato pelo grupo especial do carnaval de São Paulo, e invadiu a passarela do samba com muita alegria, entusiasmo e com os componentes portando muitas bexigas e o canto da ponta da língua e o samba afiado para fazer bonito durante o desfile oficial.


Um dos destaques foi o maquiador Dicesar Ferreira, ex integrante da décima edição do reality show Big Brother Brasil, que curtiu o ensaio acompanhado de seu marido, o hair stylist Alauri Correa.


 
Para a ocasião, a dupla optou por camisetas leves e coloridas que remetessem ao simbolo do LGBT, já que durante o desfile oficial, Dicesar estará vestido com a sua principal personagem, que possui há mais de 25 anos, a drag queen Dimmy Kieer, como uma militante de voz ativa. 


Este será o quinto ano em que Dicesar desfilará pelo carnaval paulistano, sendo sua estreia pela Tucuruvi.  
Outros dois destaques, ficaram para as Musas Fitness da agremiação, sendo uma delas Phoebe Vecchioni, brasileira natural de Americana, interior de São Paulo, porém residente em Orlando na Florida e que veem todos os anos para São Paulo e assim poder desfilar e curtir de pertinho a festa de momo.


Phoebe trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse, onde surgiu o seu apelido, pois os estrangeiros não conseguiam pronunciar o seu nome e a chamavam de 'Fibi'.


Sua família, pais e marido são os alicerces de sua carreira. Phoebe possui um renomado grupo de dançarinas o 'Phoebe's Samba Team', que se apresentam em Orlando e Nova York em eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, casamentos e aniversários, levando muito samba para a terra do Tio Sam.  


E mais um destaque da noite, ficou para a Madrinha de Bateria, Maísa Magalhães, atriz e nutricionista, que encantou a todos com sua graciosidade e samba no pé.


No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade... O canto retumbante de um povo heroico" e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.


Crédito das Fotos:  Renato Cipriano - RZ Assessoria



Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário