EM CLIMA HOLLYWOODIANO, IMPÉRIO DE CASA VERDE FINALIZA SEUS ENSAIOS TÉCNICOS DA TEMPORADA COM ATRAÇÕES NA PISTA

EM CLIMA HOLLYWOODIANO, IMPÉRIO DE CASA VERDE FINALIZA SEUS ENSAIOS TÉCNICOS DA TEMPORADA COM ATRAÇÕES NA PISTA
A AGREMIAÇÃO CONTOU COM ALAS FANTASIADAS E VEÍCULOS SIMILARES DE NY 


A Escola de Samba Império de Casa Verde realizou  seu  último ensaio técnico no sambódromo do Anhembi durante a última noite (15). Mesmo com a chuva torrencial que travou a cidade de São Paulo em plena sexta-feira, os componentes da agremiação conseguiram chegar a tempo do desfile e foram contemplados por uma pausa na aguaceira.


Com veículos que faziam uma analogia aos modelos utilizados nos filmes de Hollywood, e com um grupo de super heróis no primeiro setor, a agremiação mostrou que o a última apresentação antes do desfile oficial seria impactante. 


E não parou por aí, grande parte das alas foram representadas por fantasias e trajes que remeteram aos principais clássicos do cinema internacional.


Já a frente da bateria Barcelona do Samba comandada por Mestre Zoinho há 15 anos, a Rainha de Bateria Valeska Reis compareceu com um traje inspirado na personagem fictícia Kitana da série dos jogos Mortal Kombat enquanto a Madrinha de Bateria Lívia Andrade optou por um clássico do cinema que fez jus a noite chuvosa, " Cantando na Chuva" de 1952.


A Imperio de Casa Verde será a segunda escola a se apresentar na sexta-feira dia 1º de março no sambódromo do Anhembi em São Paulo e contará sobre os 124 anos das primeiras transmissões cinematográficas homenageando os irmãos Lumiere e os principais clássicos Hollywoodianos.


credito: 

Pedro Migliolli
Jornalista MTB 80.254 SP | Assessor de Imprensa
Escola de Samba Império de Casa Verde



Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário