Rennan Fiore grava audiovisual do seu "Baile do Fiore", no Bar do Mumuzinho


*Rennan Fiore grava audiovisual do seu "Baile do Fiore", no Bar do Mumuzinho , sexta, 28/07*

*O projeto vai contar com participações de Pique Novo, Bala Bombom e Chocolate, Dhema, Rosyl, Ginga Pura e outros nomes do samba*


Autor dos sucessos *Deu Samba*, gravado por *Diogo Nogueira*, e *Nega Bumbum*, atual música de trabalho do grupo mineiro *Só Pra Contrariar*,  o cantor e compositor Rennan Fiore vai gravar seu novo projeto audiovisual, que marca o início da sua carreira solo, com convidados consagrados do mundo do samba, como Pique Novo, Bala Bombom e Chocolate, Rosyl (ex- Tentasamba), Dhema, Bebeto Simpatia e Ginga Pura. Também vão participar da gravação novos talentos Brunna, Junnior Correia, Carlos Carmelo e Renata Santiago.


Batizado de *Baile do Fiore*, o projeto vai acontecer na próxima sexta-feira (28/07), no Bar do Mumuzinho, no Shopping da Gávea. O álbum ao vivo terá repertório composto com uma mescla de vários sucessos que marcaram época e músicas autorais. Fiore não deixa ninguém parado!!


Com mais de 20 anos na estrada, ele escolheu um time de peso para estar com ele e registrar todos os momentos do seu primeiro projeto solo, entre eles o diretor executivo Diego Arruda.


Após um período de pausa na carreira por conta da pandemia, Fiore resolveu dar um start na tão sonhada carreira solo. Segundo o cantor, chegou o momento de mostrar o verdadeiro BAILE DO FIORE para o Brasil. 


"Nesse show o público pode esperar músicas de vários estilos,  muita energia e alegria. É show animado do início ao fim", garante ele.


Apaixonado por música desde criança, aos nove anos começou a tocar cavaquinho só observando outros músicos. A carreira de Fiore  ganhou projeção com a música ‟Hoje vou Vacilar‟, quando era vocalista do grupo Pagodeô, seu primeiro sucesso a nível nacional, que, inclusive rendeu parceria com o grupo Turma do Pagode. Ele também participou do grupo Nabalada e gravou um DVD com participação do cantor e ator Thiago Martins.


Rennan Fiore faz parte da ‟Resenha do Fab‟ e apresenta o podcast PodSambaCast, que já contou com a participação de diversos nomes do samba como: Xande de Pilares, Délcio Luiz, Carlos Caetano, Bira Havaí, Milton Manhãs, entre outros.


Rennan Fiore te espera no Baile do Fiore, com muita música e dança, resgatando hits de várias épocas diferentes. 


*Serviço*

Gravação Audiovisual *Baile do Fiore*, com Rennan Fiore e convidados 

*Data*: 28/07/2023

*Local*: Bar do Mumuzinho - Shopping da Gávea - 3º piso

*Horário*: 18h 

*Classificação*:  Livre 

*Venda de Ingresso*:  

https://www.sympla.com.br/evento/bar-do-mumuzinho-renan-fiore-convida-pique-novo/2083213

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário