Apresentadora Carla Prata curte noite de samba na Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo

Nem mesmo a forte chuva que caía na cidade de São Paulo, impediu que na noite desta quinta-feira, 06 de Outubro, os integrantes da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, se reunissem na quadra social da agremiação, que fica situada na zona norte da capital paulistana.

Na ocasião os componentes de todos os setores da agremiação se encontraram para realizarem um ensaio para uma apresentação na qual a escola irá participar neste próximo final de semana.

Entre os integrantes que marcaram presença estava a apresentadora Carla Prata, a qual foi anunciada há pouco mais de um mês como a nova Rainha de Bateria, e terá o privilégio de reinar sozinha à frente dos ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho.

Com um largo sorriso estampado no rosto e totalmente à vontade, a beldade se entregou de cabeça e caiu literalmente no samba do início ao fim do ensaio, chegando a pingar de suor de tanto que sambou durante todo o tempo.

Demonstrando já estar no clima da folia de momo e com o samba na ponta do pé, a apresentadora da RedeTv que comanda aos domingos o programa 'Selfie com Carla Prata', escolheu para a ocasião um vestido azul na principal cor da agremiação, com vários recortes onde deixou a barriguinha trincada à mostra, assim como as pernas torneadas.

Após o ensaio Carla posou ao lado das Musas e dos Malandros do Grupo Show e fez questão de conversar com vários integrantes da escola.

Apesar de estar estreando pela agremiação, a beldade já é do samba há muitos anos, possuindo experiências tanto pelo carnaval paulistano como pelo carnaval carioca.

No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo "Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!", com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.







Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário