"O samba aquece": Empresários oferecem cortesias para shows de pagode em troca de agasalhos para doações

A Campanha do Agasalho 2022 ganhou mais 1 posto de arrecadação nesta semana, graças à adesão de comerciantes da região da Casa Verde. A ação contou com a iniciativa de Vitor Gregoraci, Rodrigo Lisboa da Costa, Miguel Moccia Neto e Carlos Giuliano, sócios diretores da Casa de shows Vila do Samba, localizada na zona norte da capital paulista,  que mobilizou outras pessoas a se solidariezarem pelo próximo.

A campanha arrecadará roupas de frio limpas e em bom estado além de cobertores novos ou em condições de uso. Em contrapartida, o doador poderá trocar os itens  por uma cortesia vip para assistir aos shows que ocorrem aos sábados na Vila do Samba.


Todo material arrecadado será encaminhado à  entidades cadastradas e a munícipes em situação de vulnerabilidade social do bairro da Casa Verde e região.


A arrecadação dos itens para a campanha serão recebidas até o dia 30 de junho com a previsão de prorrogação enquanto as temperaturas estiverem abaixo de 13⁰C.


"Gostaria de agradecer  antecipadamente aos amigos que nos apoiam nessa iniciativa, pois o frio promete ser intenso e, com o novo ponto, há a possibilidade de que o munícipe tenha mais um lugar para depositar sua contribuição", disse o sócio da Vila do Samba, Vitor Gregoraci.


A campanha conta com o apoio de artistas como Márcio ART, Dexter, Chocolate da Vila Maria entre outros. 


*Serviço*:
*O que?* Campanha do agasalho 2022
 
Troca de agasalho ou cobertor  por entrada vip aos sábados das 14h às 20h durante os shows na Vila do Samba.

*Quando?* Início 21/5 até 30/6
*Local*: R. João Rudge, 340 - Casa Verde, São Paulo - SP, 02513-020


credito: Pedro Migliolli


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário