TEMPLO-BAR DE FÉ CELEBRA FÉ, ALEGRIA E BRASILIDADES


TEMPLO-BAR DE FÉ CELEBRA FÉ, ALEGRIA E BRASILIDADES 

O Bar Templo, como conhecido por seus fãs, apresenta seu novo conceito musical popular brasileiro 

O Templo-Bar de Fé é referência há mais de dez anos quando o assunto é samba. Por sua temática a espiritualidade de todas as religiões, em especial as cristãs e as de origem africana, são experienciadas e abençoadas com muita harmonia, respeito e alegria no local. O Templo é uma casa que chama a atenção por seu tamanho, sendo rico em detalhes, ter um menu de culinária contemporânea além de trazer os maiores artistas do gênero em seu palco. 


Do samba (às segundas, terças, quartas, quintas, sábados e domingos) ao sertanejo (às sextas), o amor e empatia pelo Brasil fez o Bar Templo ampliar a sua diversidade musical para popular brasileira. 


“O Templo é e sempre foi uma das melhores casas do Brasil! Somos referência no samba e agora, ao completar 11 anos de existência no mês de junho (13), estamos nos transformando para receber artistas e músicos de toda a música popular brasileira” – comemora o empresário Murilo Oliveira. 


As danças, a música e o ambiente são regados com energia sagrada e positiva e é sentida por quem frequenta o Templo. Com fitinhas no teto, que remetem ao Senhor do Bonfim, anjos no palco, imagens e orações espalhadas por todo o salão,  além dos camarotes com serviço exclusivo, o Templo manifesta a fé com muita representatividade e diversidade. 


No contexto musical, Maria Rita, uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, se apresenta com seu show chamado “Samba da Maria” em abril (18) . Em breve a casa receberá outros grandes nomes da MPB..


 A gastronomia é contemporânea pois a cozinha do Templo é abençoada por todos os santos e passeia pela diversidade de temperos de todo o país. O carro-chefe é o Acarajézinho de Meu Rei, porção com 7 mini-acarajés fritos em azeite de dendê (acompanha vatapá, caruru, camarão, salsa e pimenta) e também de destaca pelas variedades de batatas fritas: Boteco (batatas-fritas crocantes com molho de páprica e maionese do Templo), Infernal (batatas-fritas fininhas e com casca, tempero de páprica e toque de pimenta do reino) e Celestial (aperitivos feitos de lascas de batata, pedacinhos de calabresa e sabor de bacon). Uma das novidades que todo brasileiro gosta é a Santa Coxinha, com 7 unidades crocantes por fora e cremosas por dentro com muito recheio nos sabores à escolha do fiel templário: frango com requeijão ou linguiça defumada. 


Todos os sábados à tarde é servida uma feijoada deliciosa e feita somente com carnes nobres: costelinha de porco, carne seca, paio, linguiça calabresa e bacon. Acompanha arroz branco, bisteca, torresminho, couve refogada e farofa. 


Drinks, destilados e cerveja muito gelada completam o cardápio, feito como um folheto de missa. Promoções para aniversariantes, despedidas de solteiros e eventos corporativos devem ser consultados previamente. 


Em 2020, o Templo-Bar de Fé recebeu o prêmio TRIPADVISOR 2020 TRAVELERS 'CHOICE e faz parte de um seleto grupo de entretenimento e pratos culinários, colocando-o entre os 10% melhores locais de hospitalidade em todo o mundo, importantíssimo para a categoria. 


Confira a seguir os cinco motivos para conhecer o Templo - Bar de Fé 

1. Tenha uma experiência incrível e diferente de tudo o que já viveu. 


2. Assista aos melhores shows do Brasil com palco pertinho de você, onde o artista e o público trocam energia mútua em uma área premium; 


3. Explore a arquitetura e decoração envolvendo orações e todos os santos;


4. Deguste a gastronomia de boteco contemporâneo com nomes místicos e temperos selecionados;


5. Divirta-se, comemore e dance em meio a muitas cores. O Templo representa o que é São Paulo: a diversidade cultural reunida em uma casa já consolidada no coração da Mooca. 


O Templo Bar de Fé é uma atração turística em espaço que reúne música, alegria e culinária, associadas ao sagrado de todas as religiões. #VemTemplar 



Serviço: 

Templo Bar de Fé Rua Guaimbé, 322 – Mooca, São Paulo/SP

 Informações: (11) 2601-1441 (Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h)

 (11) 98383-1413 (Atendimento de segunda à sexta, das 10H às 20H) 

Horário de Funcionamento: 

Segunda-Feira: 19H - 01H 

Terça-Feira: 19H - 01H 

Quarta-Feira: 19H - 01H 

Quinta-Feira: 19H - 01H 

Sexta-Feira: 20H - 03H 

Sábado: 14H - 20H e 22H - 03H 

Domingo: 17H -00H 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartão de Débito, Cartão de Crédito 

Acessibilidade 

Área para Fumantes 

Possui ar condicionado 

Comanda Individual 



Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário