Comemore o Dia nacional do samba com Marquinhos Sensação

Hoje, dia 2 de dezembro, é comemorado o Dia Nacional do Samba porque foi nesse dia que Ary Barroso, um dos mais famosos compositores de samba da história, visitou pela primeira vez Salvador na Bahia e o vereador baiano Luis Monteiro da Costa quis homenagear o sambista.

O samba é um ritmo musical brasileiro, nascido na cidade do Rio de Janeiro em rodas com fortes influências de movimentos culturais predominantes no interior da Bahia. Estes movimentos fazem jus à maior casa de referência ao samba em São Paulo, o Templo-Bar de Fé, conhecido como Bar Templo, que desde a entrada, a temática, o menu gastronômico e a magia vive o sincretismo religioso.


Para comemorar e homenagear todos os sambistas hoje, o Templo preparou junto aos clientes por enquetes nas redes sociais uma playlist disponível no Spotify chamado Dia Nacional do Samba. De noite, Marquinhos Sensação, pioneiro no samba desde a década de 80 (ex-vocalista do Grupo Sensação) se apresenta no Templo cantando seus sucessos e de outros cantores, como Reinaldo - o Príncipe do Pagode, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola e de Dona Ivone Lara.

Serviço:
Marquinhos Sensação no Bar Templo
02/12/2021
Abertura do Templo: 19H
Encerramento: 01H
Double de caipirinha de cachaça e longneck até às 21H
Grupo de abertura: Sexteto
Ingressos: Mulher R$ 20 | Homem R$ 30


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário