Renato Milagres se apresenta no Bar do Zeca Pagodinho

No próximo sábado (12) o cantor Renato Milagres se apresenta no Bar do Zeca Pagodinho às 16h30. O ingresso custa R $25. No repertório: " Alma Boêmia", "Ofício Sambista", "Cuca Quente", " Tudo Entre Nós", "Amor Calmo", "Reciprocidade" , " Sete Pecados'', "Cabelo Pixaim", " O Homem Falou" entre outros clássicos do samba.


            Renato  não carrega esse sobrenome à toa. De fato, o cantor faz 'Milagres' em sua roda de samba e não deixa ninguém parado! Até quem não tem samba no pé se rende ao carisma do jovem cantor.


            Afinação, gingado e carisma são algumas das características de Renato Milagres. Vindo de uma família de músicos, o carioca de 35 anos comprova que o talento musical está mesmo no sangue. Sobrinho do ícone Zeca Pagodinho, começou a cantar samba aos 15 anos e, desde então, não parou mais. O que era um encontro semanal com amigos da escola e vizinhos transformou-se num compromisso sério com o melhor da música brasileira.


            Milagres dedicou-se com afinco à interpretação dos sambas. Deu início em sua carreira na roda de samba do Cobra, em Cascadura, e pouco tempo depois já se apresentava no Teatro Rival-BR, palco do Pagode do Arlindo. O cantor participou de diversos projetos musicais. Dentre eles, estão 'As Novas Caras do Velho Samba', com Dorina, 'Os Filhos do Samba', com Eliane Faria, 'Família de Sambista', e 'Jovens Talentos do Candongueiro'.


            O sambista  lançou recentemente o single “ Pra Não Mais Chorar” e já se prepara para o lançamento do clipe “ Sete Pecados”(https://www.youtube.com/channel/UC9HLpv9jmF19fFYzzVr9VQQ)  que tem a participação especial do cantor e compositor Xande de Pilares.





SERVIÇO
Renato Milagres no Bar do Zeca Pagodinho
Data: 12/12 (Sábado)
Horário: 16h30
Ingresso: R$ 25 
Local: Bar do Zeca Pagodinho
Endereço: Av. das Américas 8585 - Shopping Vogue Square -Barra da Tijuca.


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário