Léo Acioly estreia carreira solo com o lançamento de " Verdadeiro Amor" em todas as plataformas digitais

Na próxima quinta-feira (10),  Léo Acioly (ex vocalista do Grupo Raça) lança a música “ Verdadeiro Amor” em todas as plataformas digitais. “ Eu estava na cozinha quando tive uma intuição e comecei a escrever a letra da música”. A música veio pronta, acredito que seja coisa do Universo”. O cantor e compositor faz a sua estreia em carreira solo e já prepara o clipe da música.


            Carioca da gema, o cantor sempre sonhou em ser cantor e sua maior inspiração musical foi o seu avô materno que tocava acordeon. Criado na Maré, Léo já fez de tudo um pouco, já trabalhou como porteiro, web designer e designer gráfico.


            Sua primeira experiência profissional foi com o Grupo Lá Samba, o  nome já dizia para que viera, um grupo formado por uma rapaziada , que cresceu juntos no "Complexo Da Maré , no bairro de Bonsucesso Rio de janeiro, o grupo nasceu nas "peladas do amigo Rui ", partidas que rolavam na Cidade Universitária, no bairro da Ilha do Governador  e foi assim que conheceram "Bira Presidente ", um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal e que fez questão de levar os rapazes para uma apresentação no Cacique de Ramos , berço do samba carioca .


            No ano de 2015, o cantor Léo Acioly recebe um convite para ser o vocalista do Grupo Raça , um dos maiores Grupos de  Samba do Brasil , com mais de 38 anos de sucesso. Atualmente está  com um novo projeto denominado Roda de Todos os Sambas, onde canta os sucesso de grandes sambistas contemporâneos e antológicos, dando continuidade ao formato de samba que era realizados no Cacique de Ramos e nos Subúrbios Carioca, levando a cultura e muito samba em uma viagem no universo musical.



Léo Acioly nas Redes Sociais


Instagram: leo.acioly


Facebook: https://www.facebook.com/leonardoveigaacioly


Soundcloud: https://soundcloud.com/leonardo_acioly


Tumblr:https://leoacioly.tumblr.com/post/636374442418831360/brasil-essas-nossas-verdes-matas-cachoeiras-e



 

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário


Thiago Souza - 07/01/2021 14h06
Muito bom , canta muito esse cara Hem , música linda e talento puro.
Thiago Souza - 07/01/2021 14h06
Muito bom , canta muito esse cara Hem , música linda e talento puro.