Acústico Trans com Ferrugem e o Grupo Doce Encontro no Templo Music 28 de Agosto

No dia 28 de agosto, numa tarde de quarta-feira, o Templo Music em parceria com a Transcontinental FM apresentará o Acústico Trans com o cantor Ferrugem em transmissão ao vivo pela rádio e redes sociais da mesma, e na sequência, a balada fica por conta do grupo Doce Encontro.


 
O ingresso, trocado por 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou 1 lata de leite em pó, vale como entrada. É a quinta edição da parceria e tem tudo para o projeto continuar. No último show com o cantor Mumuzinho e o grupo Maneva, o evento arrecadou quase duas toneladas de doações.


 
O grupo Templo, Music e Bar de Fé possuem o verdadeiro estigma em ajudar ao próximo. Sempre estão com ações beneficentes, exemplo disso foi quando angariaram recursos para o músico Arlindo Cruz com o show de Reinaldo e Marcelo D2.


 
“Me sinto realizado em fazer essa parceria com a rádio transcontinental. As pessoas realmente precisam desse alimento. É uma troca do bem ajudar os outros”, comenta Murilo Oliveira, proprietário do Templo Music. 

 
 
Serviço:
Acústico Trans com Ferrugem e Doce Encontro no Templo Music
Data: 28 de agosto de 2019
Abertura da casa: 14h
Local: Templo Music – Rua Guaimbé, 344 – Mooca – São Paulo
Ingressos: 2 Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) ou 1 lata de leite em pó.

Informações com a Rádio Transcontinental* [*ESGOTADOS]
Classificação: 18 anos
 
Informações à imprensa Templo Music
Imprensa BF5
Daniela Oliva Roma 
daniela@imprensabf5.com.br
 
Sobre o Templo Music: Uma nova experiência de entretenimento localizada na região central da cidade de São Paulo que reúne ambiente moderno, segurança, equipamentos com infraestrutura completa de palco e som para excelente acústica, iluminação, conforto e vallet. Site: http://bartemplomusic.com.br/


Categoria:Noticias de samba e pagode