Bruno Covas, Prefeito da cidade de São Paulo visita escola de samba Tucuruvi

Presidida por Hussein Abdo Elselam, mais conhecido entre os sambistas como 'Seu Jamil', a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite deste sábado (23), o seu último ensaio geral de quadra, antes do desfile oficial do carnaval 2019 no Polo Cultural Sambódromo do Anhembi.


Com a quadra lotada, em busca do seu primeiro campeonato pelo grupo especial do carnaval Paulistano, a agremiação da Cantareira recebeu a ilustre presença do Prefeito da cidade, Bruno Covas.


Assim que chegou na quadra, Bruno foi recebido pelo próprio Presidente 'Seu Jamil', que lhe presenteou com uma camiseta da agremiação, posaram para fotos e em seguida foram até o palco onde deu um breve discurso aos sambistas, declarando que ele acredita que este será um dos melhores carnavais já realizado em nossa cidade.  


Entre os representantes da comitiva que estava acompanhando o Prefeito Bruno Covas, estava também o Sub Prefeito Regional do bairro de Santana / Tucuruvi, Pedro Nepomuceno Filho.


Ao descerem do palco, extremamente simpático, Bruno atendeu vários pedidos de fotos e selfie com os integrantes da agremiação.


No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade... O canto retumbante de um povo heroico" e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação



Categoria:Geral

Deixe seu Comentário