Adriana Bombom prestigia feijoada da Mangueira e ganha homenagem do grupo Dose Certa

Grupo Dose Certa foi uma das atrações da ‘Feijoada da Mangueira’, que marcou o lançamento do carnaval 2019, do Hotel Vila Galé, na Lapa, tradicional bairro boêmio carioca. 


 
Entre os convidados, Adriana Bombom, que ganhou das mãos dos integrantes, um kit contendo um tamborim com a marca do Dose Certa e, além disso, foi homenageada com um samba cantado pelo grupo. A apresentadora adorou a surpresa e prometeu que vai aprender a tocar o instrumento e tocar ao lado deles.


 
No palco montado no restaurante do hotel, o grupo fez os presentes sambarem do início ao fim, cantando sambas antigos, além da atual música de trabalho, ‘Solteirice’ (https://www.youtube.com/watch?v=tIyUbiE3Pd0&feature=youtu.be), que, na gravação, teve a participação do cantor Alexandre Pires, “Verão pra te aquecer”, da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, entre muitas outras.


 
Após o show, os integrantes também participaram da apresentação da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, comandada pelo Mestre Marrom.


 
O grupo é formado por Alemão do Cavaco, diretor musical da Mangueira, Serginho Picciani (vocalista e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Jonnata Lima (vocal e banjo), que participou do programa ‘The Voice Brasil’, em 2015, na TV Globo.





Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário