Show do sambista Guga com participação do grupo Clareou no Rio foi um sucesso

Nessa última segunda-feira, 10, o público lotou o Bar da Lapa, filial do Park Shopping, em Campo Grande, para assistir o show do cantor Guga, no projeto ‘Live do Guga’.


 
No repertório do cantor, de apenas 20 anos, e considerado uma das revelações no mercado do samba, a sua música de trabalho, ‘Híbrido’, de Claudemir Rastafári e Islan Moraes. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, especializada em gravação e monitoramento, o single está em primeiro lugar no segmento, nas rádios do interior e litoral do Rio de Janeiro. O clipe será lançado nessa quarta, 12, a partir das 19h, no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCpsQgVGEwRbNy7hf3XpaMcA).


 
Guga também levantou a galera ao fazer releituras de canções de cantores que são suas referências musicais, como ‘Eu juro’ e ‘Pirata e tesouro’ (Ferrugem), ‘Fotos bem antigas’ (Thiaguinho), ‘Fim de tarde’ (Péricles), entre outras. No palco do Bar da Lapa, ele teve como convidado especial, o grupo Clareou, e ao lado do vocalista Magal, cantando alguns sucessos, como ‘Só penso no lar’.
 

CRÉDITO – GLÁUCIA PAIXÃO








Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário