DOSE CERTA LANÇA CLIPE “SOLTEIRICE” COM PARTICIPAÇÃO DE ALEXANDRE PIRES

O grupo Dose Certa lançou, nessa sexta, 10, com a participação do cantor Alexandre Pires, o clipe do samba ‘Solteirice’ (https://www.youtube.com/watch?v=tIyUbiE3Pd0&feature=youtu.be), de Leandro Fab e Juninho de Jesus, neto da sambista Clementina de Jesus.


“Foi um prazer participar do clipe e uma grande honra compartilhar a minha musicalidade com um grupo com a qualidade do Dose Certa. É um samba suingado com uma mensagem atual.


Eles conseguiram achar um equilíbrio bem legal”, assegura Alexandre, que na música, canta ao lado do vocalista do grupo, Serginho Picciani. Este, aliás, é só elogios ao convidado. “As palavras são simples: gratidão e honra de poder estrear esse trabalho ao lado de um artista que se mantém vivo no cenário nacional e internacional sem perder a essência”, destaca ele.


Com direção e roteiro de Augusto Wyss, responsável pelos dois vídeos de Jojo Maronttinni, ‘Que tiro foi esse’ e ‘Vou com tudo’, a gravação aconteceu no hotel Vila Galé, na Lapa, famoso bairro boêmio do Rio de Janeiro, e também contou com as participações de Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, e do dançarino Carlinhos de Jesus.


“O trabalho está maravilhoso! É um projeto inovador e estou apaixonado. É uma história bem bacana e espero que todos gostem do resultado”, diz Augusto Wyss.
A música foi lançada, em abril, em todas as plataformas digitais, pela Gufo Records, e já está tocando nas rádios. Além de Serginho, o Dose Certa também é formado por Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão), Jonnata Lima (vocal e banjo), ex-participante do ‘The Voice Brasil’, em 2015, e Alemão do Cavaco, que foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e o desse último carnaval. Além disso, ele é diretor musical da escola carioca e, há quatro anos, comentarista do carnaval de São Paulo, pela TV Globo.


O grupo lançou o seu primeiro álbum, “O brasileiro guerreiro”, em 2007, e de lá pra cá, já foram quatro CDs e um DVD, “Assinatura”, em 2016, com as participações de Mumuzinho, Leandro Lehart, Péricles e Zizi Possi.


A partir de agora, Alemão do Cavaco vislumbra um futuro ainda mais promissor. “Estamos partindo para um cenário mais desafiador. É uma fase de muita expectativa, mas ao mesmo tempo, gostosa de viver porque é um momento novo, de saltar degraus”, afirma.


CRÉDITO – MAURO MELLO 

veja o clipe:



veja fotos :












Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário